Top 5 - Melhores Filmes de Natal

E aí galera!!!
            Com o final de ano chegando e junto com ele as tão desejadas férias resolvi trazer pra vocês uma lista de filmes pra entrar naquele espírito natalino. Afinal, o natal com certeza é uma das melhores épocas do ano. Comidas, doces e muita preguiça são características desse feriado tão importante. Mas vamos ao que importa, aqui vai o meu top 5 de filmes para levantar seu espírito natalino:


5-Um herói de brinquedo (1996)


            Quem disse que caras durões como Arnold Schwarzenger não podem atuar em filmes infantis. Nesse filme o ator no papel de pai, tem que se desdobrar do avesso para conseguir achar o brinquedo sensação do momento para o presente de natal de seu filho. Esse com certeza é um dos meus favoritos.

4-O estranho mundo de Jack (1993)


            Não tem como errar com um filme da Disney, né? O filme dispensa comentários, vale muito a pena assistir. 

3-Como o Grinch roubou o natal (2000)


           Tenho que confessar que quando criança nunca gostei desse filme. No entanto, recentemente dei mais uma chance e acabei achando o filme o máximo. Não posso esquecer de mencionar a atuação de Jim Carrey que está espetacular.

2-Meninas Malvadas (2004)


           Meninas Malvadas é um daqueles filmes que a gente assiste inúmeras vezes mas quando ele passa na sessão da tarde a gente para tudo pra assistir de novo. Com certeza um dos melhores filmes pra ver no natal. Afinal, quem não lembra a coreografia de natal das poderosas?

1-Esqueceram de mim (1990)


             É óbvio que esse filme ia estar em primeiro lugar, né? Esqueceram de mim é o tipo de filme que dá vontade assistir no sofá, enrolado nas cobertas e com uma xícara de chocolate quente do lado. Além disso, o ambiente totalmente natalino do filme fala por si só e é um show a parte. Ah, não se esqueça de assistir a sequência - Esqueceram de mim 2:Perdido em Nova York.


Boas Festas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill