Evento Comic Con Experience

Eae pessoal, tudo certo, final de ano se aproximando e com isso o meu último texto chegando. Eu escrevi uma crítica sobre o Filme Logan, uma recomendação de leitura Elric de Melniboné e uma dica de série As Crônicas de Shannara. E com isso nesse último texto irei falar sobre um evento grandioso que acontece agora entre os dias 7 e 10 de dezembro, a Comic Con Experience ou CCXP.


Comic Con Experience é realizada na São Paulo Expo na rodovia dos imigrantes, próximo ao metrô Jabaquara. É praticamente onde todo nerd gostaria de ir, como o próprio slogan diz, é um evento épico, ano passado vieram alguns atores bem famosos como o próprio VIN DIESEL e também a EVANNA LYNCH mais conhecida como a Luna de Harry Potter. Como é de praxe toda comic con no mundo todo, ele não anunciam todos os convidados para criar um clima de suspense na hora do evento. Apesar disso, esse ano eles quiseram já anunciar ninguém mais ninguém menos que o próprio WILL SMITH e DYLAN O'BRIEN.


Ano passado, a organização do Omelete (são os gerentes que coordenam e montam a CCXP) conseguiu trazer todas as 12 armaduras de ouro dos Cavaleiros do Zodíaco, algo nunca feito antes por nenhuma empresa ou evento, pois fora do Japão é a primeira vez que as armaduras saíram todas juntas para um outro pais.
Agora se ano passado eles conseguiram isso, imagina o que está por vir nesse ano? Pessoalmente falando, eu estive lá ano passado e pude ver essas armaduras de perto e é realmente algo sensacional por velas de tão perto. Se alguém quiser ir ainda dá tempo de comprar os ingressos de quinta, sexta e domingo; os de sábado e dos 4 dias já estão esgotados desde o inicio de outubro. 

E com esse texto eu me despeço e digo "não um adeus, mas um até breve", até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill