Pular para o conteúdo principal

Evento Comic Con Experience

Eae pessoal, tudo certo, final de ano se aproximando e com isso o meu último texto chegando. Eu escrevi uma crítica sobre o Filme Logan, uma recomendação de leitura Elric de Melniboné e uma dica de série As Crônicas de Shannara. E com isso nesse último texto irei falar sobre um evento grandioso que acontece agora entre os dias 7 e 10 de dezembro, a Comic Con Experience ou CCXP.


Comic Con Experience é realizada na São Paulo Expo na rodovia dos imigrantes, próximo ao metrô Jabaquara. É praticamente onde todo nerd gostaria de ir, como o próprio slogan diz, é um evento épico, ano passado vieram alguns atores bem famosos como o próprio VIN DIESEL e também a EVANNA LYNCH mais conhecida como a Luna de Harry Potter. Como é de praxe toda comic con no mundo todo, ele não anunciam todos os convidados para criar um clima de suspense na hora do evento. Apesar disso, esse ano eles quiseram já anunciar ninguém mais ninguém menos que o próprio WILL SMITH e DYLAN O'BRIEN.


Ano passado, a organização do Omelete (são os gerentes que coordenam e montam a CCXP) conseguiu trazer todas as 12 armaduras de ouro dos Cavaleiros do Zodíaco, algo nunca feito antes por nenhuma empresa ou evento, pois fora do Japão é a primeira vez que as armaduras saíram todas juntas para um outro pais.
Agora se ano passado eles conseguiram isso, imagina o que está por vir nesse ano? Pessoalmente falando, eu estive lá ano passado e pude ver essas armaduras de perto e é realmente algo sensacional por velas de tão perto. Se alguém quiser ir ainda dá tempo de comprar os ingressos de quinta, sexta e domingo; os de sábado e dos 4 dias já estão esgotados desde o inicio de outubro. 

E com esse texto eu me despeço e digo "não um adeus, mas um até breve", até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Crítica - Peça Les Misérables

Hannah Ramos
Cena final da primeira parte da peça.
Todos nós, em algum momento de nossas vidas, ouvimos falar sobre Os Miseráveis. Mas o que é isso? Os Miseráveis é um romance escrito pelo francês Victor Hugo publicado, pela primeira vez, em 1862, e é considerado uma das maiores e mais importantes obras do século XIX. A história se passa na França do mesmo século de sua publicação, entre a Batalha de Waterloo (1815) e os motins de junho de 1832, e conta os desafios da vida de diversos personagens e suas interações entre si. Os personagens de maior destaque são Jean Valjean, um ex-presidiário condenado a 19 anos de prisão por roubar um pão que consegue uma nova chance para se reinserir na sociedade; Fantine, uma costureira parisiense que é abandonada com uma filha pelo seu amante; Cosette, filha de Fantine, que é obrigada a trabalhar para uma família em troca de comida e moradia; Javert, um oficial da polícia que persegue Jean Valjean; Marius Pontmercy, um aristocrata não reconhecido qu…

Resenha base líquida matte de O boticário.

Base Intese de O Boticário. Ana Caroline Santos

“ooi meninas tudo bom?” brincadeira... E por favor, sem estereótipos. Mais um post de beleza aqui no blog e o assunto agora é maquiagem. Eu venho testando uma base há quase um mês e depois de muitas experiências com a mesma acredito que estou apta a fazer uma resenha sobre ela. O produto em questão é a base líquida da linha Intese de O boticário. Aspectos interessantes é que o acabamento dela é matte, ou seja, mais sequinho, e maravilhoso para nós que vivemos em país tropical e queremos ficar com a base no rosto por muitas horas ou até para quem tem a pele oleosa. É de uma marca bem acessível e que podemos encontrar em qualquer shopping, além de ser da linha Intense que é a mais em conta.

Vamos à promessa do produto: Com efeito matte, proteção solar e longa duração de até 10 horas, a base Intense vai deixar sua pele impecável. A Intense Base Líquida disfarça pequenas imperfeições e deixa a pele com aspecto super natural, sem marcar linh…

Conheça a banda: Bikini Kill

Bikini Kill. Da esquerda para a direita: Tobi Vail, Kathleen Hanna, Kathi Wilcox e Billy Karren.
A música sempre foi, para muitos artistas, uma forma de expressar engajamento em algum movimento social. Na cena do rock, até o final dos anos 80, os artistas reconhecidos eram majoritariamente homens. Isso, somado com a influência de artistas femininas inovadoras do final dos anos 70, deu origem a uma vertente musical que se popularizou muito nos últimos anos do século XX: o riot grrl, que se baseava principalmente em letras feministas e políticas. Uma das bandas pioneiras desse estilo musical foi o Bikini Kill. Mas primeiramente, o que foi o riot grrl? Durante o final dos anos 70 até o meio dos anos 80, existiram muitas artistas femininas inovadoras que ganharam um certo espaço na cena musical e que mais tarde inspiraram a ideologia riot grrl, como The Runaways e sua integrante Joan Jett, Siouxsie Sioux, Poly Styrene, The Slits, Kim Gordon do Sonic Youth, Lydia Lunch, entre outras. Já em…