Point da Ninha

Andressa Gasparini

Point Da Ninha


Heyyy!

Vamos falar sobre comida, porque é um assunto que todo mundo ama, principalmente eu. Enfim o Point da Ninha é um lugar bem famoso pra quem mora perto da Avenida Campanela ou região, além de ser muito barato apresenta vários pratos bem saborosos e diferentes entre si.
Localizado na Rua Guapironga N°170A, oferece diferentes comidas como: Açaí, batata, churrasco, sorvete caseiro, bolo de pote, salgados e muito mais!!

O açaí pode ser pedido na barca, em copos ou até mesmo em potes que variam tamanhos e preços. Além dos tamanhos variados podemos escolher se o Açaí é puro, com cupuaçu, frutas picadas, paçoca, leite ninho, granola, entre outros...

Aberto todos os dias durante a semana até a meia noite, é um lugar bem tranqüilo de ir, em um passeio da família. Porém em dia de jogo ou no domingo ele realmente se torna o Point, é recomendável que nesses dias chegue cedo para evitar filas. O atendimento é de ótima qualidade e extremamente atencioso.

Fora tudo isso, apresenta mais uma maravilha para quem tá com aquela preguiça de sair: O delivery. Basta ligar e em pouquíssimo tempo você poderá se deliciar com essas maravilhas na sua casa, na companhia de amigos, família ou até mesmo sozinho(a) fazendo aquela maratona da sua série favorita.

Endereço: Rua Guapironga N°170 A
Numero de telefone: (11) 2048-3146
Facebook: https://www.facebook.com/Point-da-Ninha-431595183700782/












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill