CARREIRAS PROMISSORAS

Isabela Sales

CARREIRAS PROMISSORAS

Galera, a gente entra no Ensino Médio e fica tudo doido né?

Não sabe o que fazer quando acabar ou qual profissão seguir, fica tudo bagunçado, mas relaxa que isso é normal, afinal nós temos que escolher algo para fazer o resto da vida ou por uma parte dela.

Pensando nisso eu pesquisei um pouco sobre as quatro profissões mais promissoras para dar uma luz a vocês. A revista dos Estados Unidos desenvolveu um estudo destacando algumas delas, como:

  1. Engenheiro biomédico – pode atuar de diversas maneiras, unindo o conhecimento técnico da engenharia ao conhecimento na área da saúde no desenvolvimento e na estruturação de equipamentos para auxiliar no diagnóstico e na prevenção de doenças.
  
  2. Coordenador de eventos – Coordena eventos, acompanha sua execução, formaliza propostas, realiza follow-up dos fechamentos dos negócios e avalia resultados, para assegurar satisfação de clientes e manutenção do padrão de qualidade. Principalmente pelos eventos culturais e esportivos realizados no país.

  3. Tradutor – Faz a transposição do significado de textos e de falas de um idioma para outro. interprete e tradutor nunca esteve tão em alta e pelo visto, principalmente porque cada vez mais as relações entre países estão mais estreitas.

  4. Marketing – O profissional de Marketing é, fundamentalmente, um administrador de negócios especializado em aumentar as vendas. Ele detecta e aproveita as oportunidades de mercado, atrai o consumidor e atende às necessidades do cliente Essa profissão está em alta desde o final do século passado.

Essas são só algumas, espero ter ajudado, tchau galeraa <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill