Série - The Shannara Chronicles

Victor Costa

Resultado de imagem para as cronicas de shannara


          As Crônicas de Shannara é uma série de Fantasia baseada na saga de livros de Terry Brooks, a história é situada após a destruição da civilização nas "grandes guerras", com o mundo retornando a era medieval e a mágica ressurgindo. A maior parte dos protagonistas do universo é descendente de uma linha nobre de elfos que começou com Jerle Shannara. A série acompanhará a família Shannara, que tem a capacidade de usar antigas magias para mudar o futuro do mundo.
          Atualmente a série conta com somente uma temporada que foi transmitida no primeiro trimestre de 2016, aproveitando para colocar um pouco de HYPE, a segunda temporada está marcada para estrear dia 11 de outubro deste ano.

Trailer Season 1

              Analisando friamente sem ser um fã, a  primeira temporada da série se baseia um pouco em clichês já estabelecidos pela indústria, o menino desconhecido sendo o "escolhido" para enfrentar o mal que ele nem sabia que existia, a princesa que por algum conflito ou erro acaba deixando seu lar.
              Contudo as Crônicas de Shannara é uma série divertida e gostosa de se assistir, quando você se dá conta já a terminou, consiste em 10 episódios de 40min a 1h de duração. O ponto alto é a personagem Eretria estou apaixonado por ela, ela foge do padrão de personagens que estamos acostumados a ver e nos surpreende logo no inicio dos acontecimentos.

Trailer Season 2


Curiosidade: o ator que interpreta o Rei dos elfos ele também faz o Gimli de O Senhor dos Anéis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill