Escapes - Adriano Patrick

Adriano Patrick


Nos últimos anos tem algo que vem fazendo bastante sucesso entre os jovens e adultos, são os famosos Jogos de Escape. Ele tem sua origem na Europa, onde o modelo já faz sucesso, assim como nos Estados Unidos e Ásia. 
Até pouco tempo, estes jogos eram apenas online ou em video-games, agora se tornaram reais.
Mas afinal o que é realmente o Escape?
O Escape é um jogo de raciocínio rápido, tendo uma experiência indolor no qual você, seus amigos, familiares e etc, são trancados em uma sala temática de acordo com cada franquia e terão 60 minutos para decifrar cadeados, procurar pistas, achar objetos escondidos e finalmente encontrar a saída e solucionar o problema. 
As salas possuem cenários bem realistas com diversas histórias hiper-realistas com muita adrenalina, tornando a interação mais emocionante e inesquecível. 
Normalmente pode-se jogar de 04 á 16 participantes, dependendo do local escolhido, os preços também variam muito de franquia para franquia, portando em geral são cobrados um preço salgado de cerca de R$90,00 por jogador, alguns Escapes contam com o desconto da meia entrada para estudantes, porém são poucos.  

Apesar dos preços não colaborarem muito, é uma experiência inesquecível, você e seus amigos não irão se arrepender, tentem escapar se forem capazes!

Segue uma lista de alguns Jogos de Escape que se encontram em São Paulo, todos jogados por mim, um viciado em Escapes haha! 


- Escape 60 – Jardins/ Vila Olímpia/ Moema

- Escape Time - Brooklin

- Escape Now - Mooca

- The Scape Game – Vila Mariana 

- Escape Club – Vila Mariana








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill