Dia dos Pais

Ramon C
Olá, meus amigos!!!! Dessa vez escreverei sobre o evento do Dia dos
Pais que o nosso Colégio Escrevivendo proporcionou.
Preparados? Então vamos lá...

Ocorreu no dia (12/08/2017), das 10h as 12h o evento que deixou todos os participantes muito felizes. O Colégio Escrevivendo abriu suas portas a todos os pais e familiares, proporcionando um belo show de circo, e afinal, quem não gosta de um bom circo não é mesmo?! Pois é, o Circo Show e o Colégio Escrevivendo fez todo mundo gostar do que estava vendo, inclusive os pais que foram os principais homenageados.






Com brincadeiras, truques e mágicas e um público muito animado a manhã foi maravilhosa a todos que estavam presentes e muitos participaram das brincadeiras e palhaçadas do Circo show, e olha que não foram poucas hein pessoal!!!









Entre essas brincadeiras e risadas, vale ressaltar que teve até homenagem de pai para filho, mostrando que o principal foco do evento foi dizer o quanto o pai é importante na vida de cada filho e para todos ao seu redor.
 Parabéns a cada PAIZÃO, vocês merecem isso e muito mais por ser um grande herói para seus filhos(a), que venham muitos momentos como esses para vocês e para seus filhos!!





Nosso Colégio Escrevivendo mais uma vez acertou proporcionando esse belo evento...

Bom galera, vou ficando por aqui, até a próxima!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill