A viagem dos sonhos: Disney


Joyce De Jesus Primo e Myllena De Sá Nunes 


Um grande sonho de todos os adolescentes é viajar para o exterior, e, na grande maioria das vezes, é de ir para a Disney. Por isso viemos dar dicas sobre essa linda e encantadora viagem. Existem aquelas que todos já estão cansados de saber, como tirar o passaporte e ter o visto americano, e claro ter dinheiro, muito dinheiro de preferência, ainda mais com o dólar em alta!


Com o passaporte e o visto prontos é hora de fechar a viagem, sempre é bom pesquisar e por que não pechinchar? Ao conversar com o agente de viagem, escolha os parques que você irá visitar, se irá alugar carro ou não, restaurantes brasileiros, ou sobre os melhores lugares para compras.

Dicas 

1) Antes da viagem pegue todos os endereços dos lugares onde você deseja visitar;

2) Fazer uma lista de compras antes da viagem;

3) Organizar o dinheiro para compras e alimentação;

4) Programar um roteiro com base a quais parques ir primeiro e separar os dias de compra;

5) Existem duas opções baratas para fazer compras pontas de estoque ( Ross, TJ-maxx, Marshalls, etc) que tem mercadorias de marca mas com opções limitadas e os outlets com lojas de marca específicas com mais opções porém um pouco mais caras;

6) A alimentação é ainda mais restrita, podendo ser considerada ruim, mas para quem gosta de fastfood, lanches no geral, lá vai ser o paraíso da perdição; mas também existem algumas opções de restaurantes brasileiros como o Camila´s, Vitorio's, Café Mineiro, são mais caros, porém mata a saudade do gostinho da comida brasileira;

7) Precisa ser paciente caso viaje com crianças, os parques são enormes e cansativos para eles, é aconselhável comprar um carrinho no Wallmart para elas, ou alugar um no próprio parque;

8) Uma ajudinha para economizar é levar comidas para os parques como salgadinhos, bolachas, chocolates, na hora que bate aquela fominha no final do dia tudo é bem vindo.

9) Outra coisa importante é você ir a mercados, como o famoso Wallmart, também tem a Target, é interessante ir pra poder comprar água, salgadinhos, chocolates e até lembrancinhas para os amigos e familiares, pois esses mercados são mais shopping que supermercado.

10) Existe a maravilhosa farmácia Walgress, que também não é uma simples farmácia, além de remédios básicos para gripe, tem lembrancinhas e guloseimas. Lembre-se que a compra de remédios só é feita com a receita.

11) Para a compra de eletrônicos a Best Buy é o melhor lugar, tem de tudo e mais um pouco, e na compra desses produtos os impostos pagos, podem ser reembolsados no aeroporto pela sua companhia aérea, apenas os produtos eletrônicos.

Essa é uma viagem inesquecível que vale a pena ser feita pelo menos uma vez na vida!






                    

                                        













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill