Filmes Do Mês

Myllena N., Larissa B.

Cinquenta tons de cinza – 12 de Fevereiro

O longa "Cinquenta tons de cinza" que entrou nos cinemas no mês de fevereiro já pode ser considerado um fenômeno. A história de uma recatada virgem, Anastasia Steele (Dakota Johnson), estudante de literatura de 21 anos que conhece o magnata Christian Grey (Jamie Dornan) após uma entrevista para o jornal da faculdade. Ele se interessa por ela, mesmo sendo uma garota comum, a partir daí nasce uma relação sexual e amorosa entre eles. Grey apresenta os prazeres do sadomasoquismo fazendo de Anastasia sua submissa. Nas bilheterias do Brasil o longa foi visto por 4 milhões de espectadores e o best-seller promete continuar...







Simplesmente Acontece – 05 de Março

"Simplesmente Acontece", um filme totalmente o oposto de "Cinquenta tons de cinza", uma adaptação do best- seller da autora Cecelia Ahern, que também escreveu "P.S. Eu te amo", consegue conquistar o público.
O filme mostra a amizade de dois jovens britânicos, Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin), a trama é realmente envolvente,  o filme amadurece ao longo de cada minuto, passando pela infância, a adolescência e chegando na fase adulta.
Desde o começo percebemos que existe uma atração entre ambos, mas o destino não está a favor dessa história, fazendo com que eles passem por muitos obstáculos.
Mas como todo bom filme de romance é preciso ter obstáculos, que envolverá o público, até chegar na tão esperada felicidade. 




Próximos lançamentos de Março 

05 de março
Kingsman - Serviço Secreto 
Renascida do Inferno 


12 de março
Dois Lados do Amor
Golpe Duplo
Mortdecai - A Arte da Trapaça 
O Amor é Estranho
O Sétimo Filho
Para Sempre Alice 

19 de março
A Série Divergente: Insurgente 
Dívida de Honra
Mapas Para as Estrelas 
O Duelo 
Meus dois Amores 
Terceira Pessoa 

26 de março
Cinderela 
Marcas da Água 
O Garoto da Casa ao Lado
Vício Inerente 
O Último Ato
Padrinhos Ltda.
Ponte Aérea
Royal Opera House: O Navio Fantasma 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill