Os Filmes de Super Heroís de 2014!

                                            Espetacular Homem Aranha 2

  Nós sempre soubemos que o mais importante conflito do Homem-Aranha tem sido dentro de si mesmo: a luta entre as obrigações normais de Peter Parker e as responsabilidades extraordinárias do Homem-Aranha. Mas em Espetacular Homem Aranha 2 , Peter Parker descobre que sua maior batalha está prestes a começar. Dirigido por Marc Webb. Produzido por Avi Arad e Matt Tolmach. Roteiro de Alex Kurtzman & Roberto Orci e Jeff Pinkner. Screenplay por Alex Kurtzman & Roberto Orci e Jeff Pinkner e James Vanderbil

                  
                                                Capitão América e o Soldado Invernal
    
 Após os eventos cataclísmicos em Nova Iorque, com Os Vingadores, "Captain America: The Winter Soldier" da Marvel encontra Steve Rogers, também conhecido como Capitão América vivendo tranqüilamente em Washington DC e tentando se adaptar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. está sob ataque, Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco.





X-Men: Dias de um futuro esquecido

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier , Magneto, Tempestade, Kitty Pryde, Vampira, Bobby e Wolverine , que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados.


Guardiões da Galáxia 
Guardiões da Galáxia, com base nas hqs da Marvel de mesmo nome, apresenta um elenco improvável de personagens que precisam se unir para derrotar uma força cósmica de proporções épicas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill