Agenda de shows em São Paulo

Nesse feriadão, perto das férias de julho, nada melhor do que ver algum show com a família. A seguir algumas sugestões para você curtir nesse tempo livre.



Sábado, 21 de junho

Lobão se apresentará no Cine Joia junto de sua formação para os shows em 2014, o power trio formado por Lobão (guitarra, voz e violão), Dudinha Lima (baixo, violão e voz) e Armando Cardoso (bateria). Como aberturo haverá o show da banda paulistana Vespas Mandarinas com seu disco de estria "Animal Nacional"Os ingressos custam de R$ 25 a R$ 80.



Domingo, 22 de junho



No Terraço do Shopping Vila Olímpia a cantora Luiza Possi fará uma apresentação gratuita a partir das 12h30. O show é gratuito, mas os lugares são limitados. Para assistir ao show será necessário trocar um ingresso por 1kg de alimento não perecível (limitados a 2 por pessoa) no Shopping.




Segunda, 23 de junho e terça, 24 de junho, não haverá shows em São Paulo.

Quarta, 25 de junho


O Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo está com um projeto chamado: Golden Arts, trazendo várias atrações gratuitas com shows musicais e de humor. Na quarta-feira, haverá show do grupo Mau e os Necessários.



Quinta, 26 de junho


O cantor Thiaguinho faz temporada na Brook's durante cinco semanas consecutivas: dias 5, 12, 19 e 26 de junho e 03 de julho. Apresentando seu novo CD "Outro Dia, Outra História", além de seus sucessos conhecidos do público. 





No mesmo dia, ocorrerá outro show na Golden Arts, dessa vez com um show de Paula Lima.

A cantora Paula Lima encerra a programação de shows em junho

Sexta, 27 de junho


No Citibank Hall haverá apresentação do grupo Monobloco com seu novo trabalho de estúdio "Arrastão da Alegria" resgatando clássicos, sambas garimpados, pérolas da MPB, marchinhas e canções pop, mas também traz composições inéditas.

Banda resgata clássicos, sambas e pérolas da MPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill