Cinehoróscopo

Você já sabe qual é o seu filme do mês? Então verifique aqui .

                                                                 Por Isabelle, Marianne e Ianca.

Aries

De 21/03 a 20/04

Este mês te traz um pouco mais de leveza e harmonia para os seus dias. Você fica mais sexy, bonito, com uma energia de sedução e poder. Estará mais amoroso, fazendo amizades com facilidade. O momento atual também pede um pouco mais de realismo e pé no chão, mas sem cair no desânimo e no pessimismo. Equilíbrio e com senso serão fundamentais durante todo o mês. No amor, o momento é de aprofundar relacionamentos. Se estiver solteiro, é hora de conhecer pessoas que podem chegar pra ficar. Nas amizades, é hora de conhecer pessoas novas, que trarão um novo frescor e muitos movimento para sua turma de amigos. Mas não vale deixar de lado os amigos mais antigos, caso contrário, elas poderão se ressentir. Na escola, tudo estará certo, facilitando sua vida. É hora de turbinar os estudos e garantir boas notas para entrar em férias o quanto antes!
Filme do Ariano: O Diabo Veste Prada.



Touro

De 21/04 a 20/05

Touro pede um pouco mais de organização e racionalidade durante o próximo mês, taurina. É hora de começar a colocar em prática novos projetos, acelerar o ritmo e fazer a vida andar. O momento pede planejamento, objetividade e foco! O momento também é bom para ganhar uma graninha extra, fazer uns bicos, trabalhar e ganhar sua própria grana. Use a cabeça, a inteligência e mãos à obra! No amor, aproveite para rever antigas atitudes e padrões, e mudar de vez. Deixe ir embora da sua vida o que não serve mais, pois pode ter gente nova chegando para revolucionar seus dias em breve! Este mês em seu signo traz o amor e o romantismo para sua vida. Se estiver solteira, limpe seu coração de velhas mágoas, liberte-se de antigos ressentimentos, abra espaço para o novo e olhe ao seu redor! Se estiver namorando, cuidado com atitudes de ciúmes e desconfiança, pois esse tipo de coisa pode balançar a relação. È hora de mostrar confiança e segurança. Na escola, pede organização e foco nos estudos. Você tem tudo para se dar bem, mas vai precisar se concentrar para não deixar a mente dispersar. Encontre um lugar tranquilo para estudar um pouquinho por dia e não fique adiando as tarefas e deixando tudo para a última hora. É hora de pegar firme!
Filme do Touro: O dia depois de amanha.



Gêmeos

De 21/05 a 20/06

Neste mês, em seu signo, você fica mais comunicativo, com a mente super acelerada e a cabeça a mil. Cheia de ideias, não vai parar quieta e vai inventar coisas diferentes para fazer todos os dias. Contribui para o clima de aceleração, dando uma turbinada em sua vida social. Pra ajudar, seus amigos também estarão na mesma sintonia e no mesmo pique animado que você. É claro que com tantas baladas, é preciso tomar cuidado com os excessos: de comida, de bebida, de gastos, não extrapole. No amor, o mês pede que você deixe o passado para trás para poder viver algo novo. Se estiver solteira, prepare-se, pois a fila tem tudo pra andar. Os amigos também poderão ter papel importante em sua vida amorosa, e pode ser que conheça alguém bem legal e diferente através deles, ou até mesmo que um amigo acabe mexendo com seu coração. Nas amizades, o momento é de mudanças, e pode surgir gente nova na turma. Talvez algumas pessoas se afastem e outras cheguem de repente. O mês poderá ter momentos de tensão, desentendimentos, por isso, tente agir com diplomacia, evite colocar mais lenha na fogueira. Fuja de fofocas, e não se envolva em assuntos que não são seus, para não se complicar. Na escola, o momento é de criatividade. Os professores ficarão mais exigentes, mas você responderá à altura, capriche.
Filme do Gêmeo: Armagedom.


Câncer

De 21/06 a 21/07
Este mês poderá trazer importantes desafios na área dos relacionamentos. Poderá também trazer mudanças, reviravoltas e surpresas envolvendo os amores, então, prepare-se, canceriana. Você estará com uma energia de sedução, ao mesmo tempo sexy, poderosa, mas também estará querendo manter sua independência, o que pode complicar um pouco as relações, já que não estará a fim de dar muita satisfação sobre seus atos para ninguém. Tente não radicalizar demais, afinal de contas, se relacionar envolve incluir o outro, e não é possível manter a independência e a liberdade totais dentro de uma relação amorosa. No amor, a dica será agir com responsabilidade. Será preciso saber o que realmente quer e agir de acordo, evitando contradições e confusões. Não tenha pressa de tomar decisões, pense, pondere, reflita, para não acabar magoando os sentimentos de alguém ou se colocando em algum tipo de saia justa. Dê um passo de cada vez. Nas amizades, evite atitudes de teimosia, tente dialogar, ouvir a opinião das outras pessoas e ceder quando necessário. Na escola, você terá mais agilidade mental, e boa memória. Mas tente fazer um plano de estudos para não se perder. Se você se organizar, tem chances de fechar o semestre com excelentes notas!
Filme do câncer: Velozes e furiosos 6



Leão

De 22/07 a 22/08

Leão promete agitar seus dias, trazendo um ritmo acelerado e um clima de aventura para este mês. Os dias tenderão a ser surpreendentes cheios de novidades, programações e acontecimentos interessantes. Os dias serão divertidos na companhia dos amigos, que estarão com a corda toda, cheios de ideias e com mil programações. Aproveite para estar mais em contato com a natureza, aposte em passeios e esportes ao ar livre! No amor, a hora de se envolver em algo mais sério pode estar chegando. Pode ser que um garoto chegue pra ficar e ganhe seu coração de vez. Nas amizades, o clima será de leveza, animação e muita diversão. O papo vai rolar solto e assuntos não vão faltar. Cuidado apenas para não exagerar na fofoca e se meter em confusões. Na escola, aproveite para dar uma boa turbinada nos estudos. O momento é bom para estudar e fazer trabalhos em grupo!
Filme do leão: Divergente.



Virgem

De 23/08 a 22/09
É hora de renovar a vida. Aproveite este mês para dar uma revolucionada, mude! Comece se desfazendo do que já não serve mais, limpe gavetas, armários, doe o que não usa, conserte o que está quebrado, jogue fora o que não tem mais serventia. Nada de ceder aos apelos e se apegar à velharias, hein? Depois, transfira a faxina para as suas emoções e deixe para trás velhas mágoas, antigos ressentimentos, é hora de se libertar do passado. O futuro está batendo à sua porta e tudo o que você precisa fazer é se abrir pra novas experiências. Vá a lugares diferentes, conheça pessoas interessantes, liberte-se de velhos preconceitos. No amor, você deve ser mais você mesmo, deixando de lado joguinhos, estratégias. Siga seu coração, deixe a vida te levar, confie mais em seus instintos e não tenha medo de se entregar a um novo amor. Nas amizades, aposte naquelas pessoas que sempre demonstraram ser de confiança, e fuja de amigos excessivamente competitivos, egoístas e mandonas. O momento pede mais harmonia, cooperação, entendimento, para que tudo possa fluir da melhor maneira. Na escola, favorece trabalhos em grupo e em matérias humanas, então, dê uma reforçada no estudo das exatas.
Filme do Virgem: Noiva em fuga



Libra

De 23/09 a 22/10

Algumas coisas prometem agitar sua vida amorosa este mês, libriana. Prepare-se para surpresas, novidades, reviravoltas! Tudo acontecerá de forma rápida e intensa, e quando você menos esperar, as coisas já estarão diferentes. Você poderá sentir também certa impaciência, cuidado para não ficar excessivamente impulsiva e acabar metendo os pés pelas mãos. Pense antes de agir, seja racional. Já no amor, deixe a vida te levar, tente abrir mão do controle um pouco. Se você estiver com alguém, a relação poderá ficar ainda mais forte. Se estiver solteira, pode rolar um envolvimento repentino, que vai te tirar do prumo. O momento é favorável a paixões intensas. Nas amizades, o momento também é de agitação e a galera estará empolgada, inventando mil coisas para fazer. De tédio você não vai sofrer, fique tranquila. Na escola, melhorará sua memória e te dará mais facilidade para aprender as coisas, mas não deixe de estuda.
Filme do Libra: Amanhecer Part.1



Escorpião

De 23/10 a 21/11

Algumas coisas prometem novidades em sua vida amorosa, que poderão mudar totalmente sua rotina. Por isso mesmo, é necessário cuidar um pouco mais de si, do corpo, da saúde e tentar manter certa disciplina consigo mesma ao longo deste mês, escorpiana. As novidades poderão ser muitas, os dias poderão ser cheios de surpresas, imprevistos, reviravoltas e você vai precisar se estruturar para que sua saúde não acabe sofrendo. Procure ter horários certos para dormir, acordar e comer, e não deixe o ritmo frenético fazer com que se descuide de si mesma. Saia. divirta-se, beije, namore, mas também se cuide. No amor, você poderá conhecer alguém inteligente e muito charmoso, que poderá virar sua vida de cabeça pra baixo e chegar pra ficar. Prepare seu coraçãozinho. Nas amizades, o clima tem tudo para ser leve divertido e estar com a galera será muito agradável. O único alerta fica por conta do excesso de fofocas, pois todo mundo estará falando pelos cotovelos e é importante tomar cuidado na hora de repassar certas histórias e informações, pois nem tudo será verdadeiro. Na escola, o momento é positivo, e vale a pena dar uma turbinada nos estudos. Aprofunde-se, vá além do óbvio que você se destacará e garantirá boas notas.
Filme do escorpião: X-Men: dias de um futuro esquecido.



Sagitário

De 22/11 a 21/12

Prepare-se, pois este mês promete fortes emoções. O mês tem tudo pra ser animado, cheio de eventos, festas, baladas e muita diversão. Paquera e muitos beijos também fazem parte do pacote e se estiver solteira, pode até rolar uma nova paixão, daquelas arrebatadoras, que chegam de repente e mudam tudo, sem avisar. Mas, em momentos como este, é preciso ter moderação. Com tantas festas, os gastos podem aumentar e você vai precisar se planejar se não quiser torrar toda a mesada antes da hora. Tente dar uma economizada, ou então arrume um trabalhinho, um bico, para garantir uma graninha a mais. A saúde também pedirá um pouco mais de atenção, cuide-se direitinho. No amor, se estiver em busca de uma pessoa, este pode ser um ótimo momento para encontrá-lo. Fique de olho, pois ele(a) poderá surgir sem avisar, em meio as suas atividades cotidianas. Saia de casa divirta-se e o resto acontecerá naturalmente. Você estará super sexy, com uma energia poderosa, chamando a atenção dos garotos. Nas amizades, pode rolar um clima de competição, e isso poderá exigir um pouco sua atenção. Você vai chamar a atenção mesmo sem fazer esforço e isso pode incomodar algumas amizades. Tente não dar corda para esse astral competitivo, seja diplomático. Na escola, facilitará sua vida, melhorando sua memória, aumentando sua facilidade em aprender as matérias. Mas não vale relaxar, hein? Estude assim mesmo!
Filme do Sagitário: A última música



Capricórnio

De 22/12 a 21/01

Algumas coisas chacoalha sua vida, e promete balançar suas estruturas e dar uma mudada em tudo, por isso, melhor se preparar, capricorniana. Você não é a pessoa mais ligada em mudanças deste mundo, mas não vai ter jeito, é hora de sair um pouco da sua zona de conforto. Podem acontecer mudanças envolvendo sua vida familiar e cotidiana e também sua vida afetiva. Se estiver solteira, pode surgir alguém interessante na área. Se estiver namorando, pode rolar algum tipo de crise, mudança, para tirar a relação da mesmice. Não resista, entregue-se ao fluxo, para não acabar sofrendo. Em casa, se você bater de frente com seus pais, o clima pode ficar tenso, então, o melhor a fazer é tentar manter a paz e a harmonia. Lembre-se de que nesta vida, manda quem pode e obedece quem tem juízo! No amor, é hora de se abrir para o novo, deixar o destino entrar em ação, abrir-se para novos amores, novas relações. Deixe alguns preconceitos e velhas formas de pensar e agir de lado, mude! Nas amizades, valorize quem te valoriza, dê uma atenção especial aos bons e velhos amigos que estão e sempre estiverem prontos para o que der e vier. Às vezes a gente se empolga com novas amizades e esquece as antigas e nem sempre esta troca vale a pena, pense nisto. Na escola, favoreça trabalhos em parceria. Não deixe anda pra última hora, capriche que os astros te ajudarão!
Filme do Capricórnio: A culpa é das estrelas.





Aquários

De 22/01 a 19/02

Este mês você estará mais comunicativa, extrovertida e animada. A dica é sair mais de casa, circular, passear, conhecer pessoas e lugares diferentes. Você vai querer lutar contra o tédio de todas as formas, fazer de tudo pra sair da mesmice, buscar novas experiências. Estará mais charmosa, falante, por isso, se estiver solteira, este será um bom momento para se dar bem, desde que não se esconda. Se estiver namorando, dê uma assistência extra para o garoto para evitar cenas de ciúmes. No amor, é hora de apostar em pessoas diferente, quebrar algumas regras e preconceitos. Se estiver solteira, deixe que garotos diferentes dos que está acostumada se aproximem, ouse mais, experimente, saia da zona de conforto e você não vai se arrepender. Nas amizades, aposte no que é verdadeiro, alimente as relações mais saudáveis e fique tranquila, pois o que não é real não permanecerá. Algumas pessoas poderão simplesmente se afastar, mas não se preocupe, pois o momento é de limpeza e ficarão apenas as pessoas que realmente tem a ver com você. Na escola, estará ativa sua memória e você vai aprender com facilidade. O clima no colégio estará leve, divertido e estudar será mais prazeroso. Só não vale se deixar levar pela preguiça, estude!
Filme do aquários: Em chamas.



Peixes

De 20/02 a 20/03

Este mês você se sentirá mais charmoso(a), sexy e poderoso(a). O momento é bom para investir na vida amorosa, pisciana! Neste mês, porém, será necessário cuidar melhor da saúde, do corpo e da grana. Evite desperdícios e excessos de todos os tipos. Não gaste mais do que pode, e tome cuidado com a alimentação. Procure comer coisas mais saudáveis, evite comer na rua o tempo todo, assim você economiza e ainda faz uma dieta mais saudável. No amor, seja um pouco mais determinada vá atrás do que deseja. Claro que não precisa ser atiradinho(a) demais, mas vai valer a pena ter um pouco mais de atitude na hora da paquera. Aposte em roupas mais sensuais, dê uma repaginada do visual, invista em você. Aproveite para praticar algum tipo de atividade física, para modelar o corpo e gastar o excesso de calorias adquiridas com a fome extra, assim você não briga com a balança. Nas amizades, o clima pode ficar tenso, por isso, aja com diplomacia. E fuja de pessoas muito mandonas, autoritárias e egoístas. Não alimente situações de competição, tome cuidado com pessoas muito vaidosas que querem disputar espaço e atenção o tempo todo. Na escola, traz mais foco, boa memória e concentração. Estudar um pouquinho em casa e manter os trabalhos e as tarefas de casa em dia será essencial para não deixar as matérias acumularem e acabar fazendo tudo de qualquer jeito na última hora.
Filme do Peixe: Malévola



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill