Horóscopo Musical

Você sabe qual é a musica do seu signo? Te contamos agora!

                                                                Por Isabelle Tavares, Victor Muniz e Lucca Van 


Áries 

De 21/03 a 20/04


Arianos são cheios de energia. Independente, não gostam muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

Música de Áries:  When love takes over - David Guetta 

Clique aqui para escutar




Touro

De 21/04 a 20/05


Calmo, paciente, carinhoso, touro é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-lo do sério, mas também, quando consegue....sai de baixo. Você demora ficar bravo, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém,taurinos são generosos, amigáveis e preocupados com as pessoas que amam. Além disso, possuem uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. Pode ser um tanto possessivos, apegados às coisas e pessoas. Adoram comer e precisa tomar cuidado para não engordar.

Música de Touro: Valerie - Amy Winehouse

Gêmeos


De 21/05 a 20/06


Alegre, curiosos, comunicativos, desencanados, geminianos adoram conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectados, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre os mais informado da turma. Simpáticos e inteligentes, adaptam-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parados, estão sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

Música de Gêmeos:Marry you - Bruno Mars



Câncer


De 21/06 a 21/07


Sensíveis, românticos, superligados à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosos e mau humorados. Aparentemente, cancerianos são frágeis e sonhadores, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem amam. Super intuitivos, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiados e arredoados. Tem um grande coração e sabem ser ótimos amigos, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

Música de Câncer: A thousand years - Christina Perri





Leão

De 22/07 a 22/08


Animados, cheios de vida, generosos e bem humorados. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, leonino busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco inseguros. Corajosos e muito amorosos, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Precisa aprender a ser menos teimosos e mandões, pois tem uma tendência a querer controlar tudo e todos.

Música de Leão: Don´t you worry child - Swedish House Mafia

Clique aqui para escutar



Virgem


De 23/08 a 22/09


Super inteligente, virginiano tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativos, estão sempre prontos a ajudar e precisam se sentir úteis, por isso, vivem procurando alguma coisa para fazer. Ótimos conselheiros, sabe ouvir os amigos, mas às vezes pode ser um tanto críticos. Perfeccionista e auto exigentes, procuram ser sempre os melhores em tudo o que fazem. Preocupam-se muito com a saúde, com o corpo e devem tomar cuidado para não ficar meio hipocondríacos.

Música de Virgem: Heart by heart - Demi Lovato


Libra


De 23/09 a 22/10


Charmosos, elegantes e cheios de estilo, libriano busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Super simpáticos e preocupados com as pessoas, não suporta a ideia de ser injustos ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisos, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Prefere analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça. libriano faz de tudo para agradar, mas também gosta de receber um elogio ou ser reconhecidos de vez em quando. Donos de um impecável bom gosto, estão sempre bem vestidos. Detestam ficar sozinhos e adoram festas e eventos. Também curtem fazer compras, bater papo e fofocar com os amigos. Deve tomar cuidado para não se preocupar demais com a opinião dos outros

Música de Libra: Wake me up - Avicci feat Aloe Blacc


Escorpião

De 23/10 a 21/11


Com escorpiano tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, escorpiano é sensível, inteligente, forte e também enigmática, misterioso e honesto. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amigo de alguém, é amigo de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola, melhor sair correndo. Escorpiano pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controlador ou tentar manipular as pessoas.

Música de Escorpião: Stronger (What doesn´t kill you) - Kelly Clarkson

Sagitário


De 22/11 a 21/12


Sempre muito falante, animado, divertido e otimista, sagitarianos tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Super verdadeiro e honesto é franco até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Precisa aprender a se controlar um pouco mais. Também tem que aprender a não falar tudo na cara e não bancar a dona da verdade

Música de Sagitário: Tik Tok - Kesha



Capricórnio


De 22/12 a 20/01


Capricornianos são  discretos e detestam chamar a atenção. Preferem ficar na sua, vive com simplicidade, e não curte muita agitação. Tímidos e reservados, não são muito chegada a grandes baladas e prefere um bom bate papo com sua BFF à um lugar cheio de gente e com música alta. Prática, super responsável e pé no chão, Capricornianos são bem maduros para a sua idade, e tem um forte senso de independência, se virando sozinhos em várias situações. Com muita paciência e persistência, luta pelo que deseja e geralmente consegue sempre chegar onde quer. Precisa aprender a relaxar, se soltar um pouco mais e confiar mais em si mesma.

Música de Capricórnio: Roots Before Branches - Room for two



Aquários


De 21/01 a 19/02


Revolucionários e sem preconceitos, aquarianos tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenado com o futuro, com as novas tendências, aquarianos definitivamente estão à frente do seu tempo. Gostam de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntricos, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amigos para o que der e vier, super consciente, ecológicos, engajados, você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.

Música de Aquários: Raise your glass - Pink




Peixes


De 20/02 a 20/03


Super sonhador, piscianos são sensíveis, doces e simpáticos. Sempre dispostos a ajudar, preocupam-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Místicos, espiritualizado, intuitivos e compreensivos, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Mega criativa tem ideias incríveis, mas podem ser um tanto distraídos e muito desligados. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhado com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênuo e como é muito generoso, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.
   

Música de Peixes: Firework - Katy Perry

Comentários

  1. São Paulo,02 de abril de 2014.

    Aries.

    Eu sou Ariano e tudo o que apareceu no horoscopo eu me identifiquei,
    Adorei o modo que vocês se expressaram!
    Mas acho que vocês poderiam relatar mais sobre cada signo por exemplo (O dia que começa e o dia que termina a época dos Arianos,O significado de 'ARIES', e curiosidades sobre o signo

    ResponderExcluir
  2. São Paulo,02 de abril de 2014
    Escorpião
    Sou do signo de escorpião e gostei do texto e do que escreverão sobre o meu signo. Mas acho que deveriam reduzir as informações pois muitas pessoas não param para ler o texto ou seu signo pois acho que se torna cansativo.
    Matheus De Sá Nunes

    ResponderExcluir
  3. São Paulo, 15 de Abril de 2014
    Sagitário
    Sou uma sagitariana tanto quanto como descreveram as pessoas sagitarianas, mas isso depende da ocasião, pois tem dias que eu falo o que eu penso doa o que doer como diz no horoscopo!
    Anna Laura Pereira Rocca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill