De olho na telona!

 Caio Ikena, César Matheus e Vinícius Holanda

Quem disse que você só irá encontrar coisas relacionadas aos estudos aqui no blog? Traremos também algumas novidades que ajudará nas suas horas vagas, no seu tempo de descanso, aliás, quem não gosta daquele momento de curtição, não é mesmo?
Para os amantes das telonas, mostraremos agora alguns dos filmes mais esperados desse semestre:

1. Noé


Lançamento: 3 de Abril de 2014
Diretor: Darren Aronofsky
Sinopse: Adaptação do conto bíblico de Noé. Noé, interpretado por Russell Crowe vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba encontro a jovem Ila (Emma Watson). Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.
Trailer: Clique aqui

2. Capitão América 2 - O Soldado Invernal

 
 Lançamento: 10 de Abril de 2014
Diretor: Anthony Russo e Joe Russo
Sinopse: Dois anos após os acontecimentos em Nova York com Os Vingadores - The Avengers, Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Viúva Negra (Scarlett Johansson), ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson). 
Trailer: Clique aqui

3. O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça do Electro

Lançamento: 1 de Maio de 2014
Diretor: Marc Webb
Sinopse: Está sendo ótimo viver como o Homem-Aranha (Andrew Garfield). Para Peter Parker, não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar tempo com Gwen (Emma Stone). Mas Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se à distância, mas esta é uma promessa que ele não pode cumprir. As coisas vão mudar para Peter com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan). Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp.
Trailer: Clique aqui

4. Divergente

Lançamento: 17 de Abril de 2014
Diretor: Neil Burger
Sinopse: Na futurística Chicago, quando os jovens completam 16 anos, tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. A adolescente Beatrice (Shailene Woodley) acaba de completar seus 16 anos e surpreende a todos, até a si mesma, quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Trailer: Clique aqui

5. Malévola

Lançamento: 29 de Maio de 2014
Diretor: Robert Stromberg
Sinopse: Estrelado por Angelina Jolie, esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola. Na história, uma bela jovem e ingênua com asas negras cresce na floresta, mas tem sua rotina abalada por um exército invasor composto por humanos. Malévola surge como defensora da região, mas é vítima de uma traição que transforma seu coração, até então puro. Determinada a se vingar, a vilã enfrenta uma batalha contra o rei dos humanos, e amaldiçoa a filha dele, a recém-nascida princesa Aurora (Elle Fanning).
Trailer: Clique aqui


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill