Horóscopo Literário
Depois de "Horóscopo Musical" e CineHoróscopo", indicamos a melhor leitura pra cada signo!

Por Luíza e Jéssica

Áries
Arianos são aventureiros e românticos, e costumar ser muito ligados à mitos e heróis. Guerras, lutas entre classes e lutas de aventura costumar fazer parte do repertório desse signo.
Livro de Áries: Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Touro
Os românticos e sensuais taurinos possuem os sentidos apurados. São próprios desse signo a sensualidade do amor romântico e a luta pela sobrevivência do amor. 
Livro de Touro: Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

Gêmeos
Geminianos podem ser caracterizados por serem alegres, engraçados, extrovertidos e divertidos. Logo, para esse signo, são indicados livros que tratam de assuntos do cotidiano com muito bom humor.
Livro de Gêmeos: Diário de Um Magro - Mário Prata

Câncer
São características das pessoas de Câncer o romantismo excessivo e muitas vezes fora da realidade em que vivemos, a busca pelo encontro do amor perfeito. Para o canceriano, uma pitada de drama é muito bem vinda.
Livro de Câncer: Querido John - Nicholas Sparks

Leão
O autoritarismo, a ambição e a necessidade de luxo e sucesso já são marca registrada dos leoninos, mas vale lembrar que indivíduos desse signo possuem também um lado extremamente apaixonado!
Livro de Leão: Memórias de Uma Gueixa - Arthur Golden

Virgem
Já sabemos que os virginianos são obsessivos e perfeccionistas, independentemente do assunto em questão. Histórias que retratam determinação e paciência são a pedida certa para esse signo.
Livro de Virgem: O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini

Libra
O libriano possui necessidade de exercer atividades sociais, culturais e especialmente artísticas. Identifica-se perfeitamente com livros que tratam do amor e a necessidade de se relacionar e o romantismo equilibrado e racionalizado.
Livro de Libra: Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

Escorpião
Escorpianos são conhecidos por sua profundidade, assim como a tendencia a vontade de viver paixões incontroláveis e mistérios. Logo, gostam de livros instigantes que lhe prendam até o final.
Livro de Escorpião: A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak

Sagitário

O alegre e aventureiro sagitariano pode se identificar com diversos tipos de história. Gostam de observar o sentido de liberdade e o extinto aventureiro.
Livro de Sagitário: As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis

Capricórnio
Prendem a atenção dos capricornianos histórias que tratam de determinação e ascensão do poder, a luta pela vida e a facilidade em fazer o que for preciso para se atingir o que deseja.
Livro de Capricórnio: Poder e a Lei - Michael Connelly

Aquário
Aquarianos tendem a se interessar por livros que os fazem pensar de maneira moderna, que tragam muita aventura e ficção, e a capacidade de refletir e pensar além de seu tempo.
Livro de Aquário: Infinito - Alyson Noël

Peixes
Este é o signo mais romântico do zodíaco, logo, se identifica muito com histórias de romance, principalmente aquelas que tratam o amor da maneira mais dramática possível, cheio de desencontros e reencontros.
Livro de Peixes: O Melhor de Mim - Nicholas Sparks


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill