CineHoróscopo
Já sabe qual é o filme do seu signo? A gente te conta agora!

Por Luíza e Jéssica

Áries
Nada deixa os arianos mais desconfortáveis do que viver em uma rotina ou realizar tarefas que precisem de muita paciência. Arianos gostam de alterar a forma com a qual as coisas foram criadas. Para eles, as coisas que acontecem na vida ou são estímulos ou são provocações.
Filme de Áries: Jogo de Amor em Las Vegas


Touro 
Os pertencentes ao signo de Touro tendem a ser extremamente práticos e decididos. Respeitam muito as leis e as regras, respeitam também os valores materiais e evitam as dívidas. Taurinos possuem o habito de ser contra mudanças e não se adaptam facilmente.
Filme de Touro: De Repente 30

Gêmeos
Geminianos são sempre amáveis e generosos, e costumam ser incapazes de recorrer à mentira para conseguir o que desejam. Desanimam-se com muita facilidade quando não conseguem o que querem, e adoram receber atenção de quem os rodeia.
Filme de Gêmeos: 500 Dias Com Ela 


Câncer 
Para os cancerianos, a família é fundamental, tanto para o bem como para o mal. Um dos maiores desafios para eles é se livrar das expectativas da família e constituir sua própria independência. Sobretudo, adoram se sentir necessários, enquanto outros preferem viver no mundo da imaginação e são extremamente criativos.
Filme de Câncer: P. S. Eu Te Amo


Leão
Em geral, as pessoas pertencentes ao signo de Leão são boas, idealistas e inteligentes. Em algumas situações, chegam a ser teimosos. Um leonino excessivamente negativo pode tornar-se uma pessoa arrogante, orgulhosa e com muito mau gênio. Também podem ter um ar de superioridade e prepotência.
Filme de Leão: O Diabo Veste Prada


Virgem 
Virginianos costumam ser conservadores, pacientes e muito observadores. Às vezes podem parecer frios, pois possuem certa dificuldade em fazer amigos. Costumam ser discretos, divertidos e amáveis e podem ajudar a resolver os problemas de terceiros com uma habilidade e sensatez que muitas vezes lhes falta em suas próprias relações pessoais.
Filme de Virgem: Melhor É Impossível

Libra 
Os librianos se preocupam muito com o que os outros vão pensar. Eles sabem o tempo todo qual é o efeito que causam, e daí vem a ‘’fama’’ de serem muito vaidosos. E vem daí também a ideia de que eles fazem qualquer coisa para serem aceitos pelo grupo. Tudo isso faz dos librianos os melhores diplomatas e amigos ou companheiros mais gentis de todo o Zodíaco.
Filme de Libra: Garotas S.A.


Escorpião
Pessoas do signo de escorpião são conhecidas por sua intensidade. Mesmo que possam ser calmos, escorpianos possuem uma agressividade e magnetismos escondidos internamente. Mas cuidado! O caráter de um escorpiano pode tanto causar enormes benefícios como grandes riscos aos demais.
Filme de Escorpião: Qual O Seu Número?

Sagitário
Sagitarianos são os mais positivos do zodíaco. Apreciam muito aventura e o desconhecido. Mantém sempre a mente aberta para novas ideias e experiências e mantém o otimismo mesmo quando tudo parece difícil. Tornam-se muito impacientes quando os outros não seguem o mesmo ritmo que eles.
Filme de Sagitário: Robin Hood


Capricórnio 
Capricórnio é um dos signos do zodíaco mais estáveis e seguros. São sempre trabalhadores, responsáveis e práticos. Costumam ser pessoas justas e tendem, muitas vezes, à melancolia e ao pessimismo.
Filme de Capricórnio: A Dama de Ferro

Aquário
Há dois tipos de aquarianos: um é tímido, sensível e, na maior parte do tempo, paciente. O outro é exuberante, vivo, “cheio de vida”. Ambos os tipos de aquarianos possuem uma força de convicção e verdade muito forte e são extremamente honestos.
Filme de Aquário: A Origem

Peixes 
Os piscianos costumam pensar de forma emocional mais do que de forma racional, de forma instintiva mais do
que intelectual. Não gostam de se sentir presos. Apesar de não concordarem, não tem o “poder” de ir contra o que lhes é estabelecido.

Filme de Peixes: Amor Além da Vida



Comentários

  1. eu concordo com os cine filmes ajuda as pessoas a se endentificar com seu tipo de filme

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill